Ir para o conteúdo principal

Negociando com o Grêmio, Campaz fica de fora de jogo do Tolima

Jogador ficou de fora da partida desta sexta-feira

Fernando Bizerra / Imago Images

O atacante Jamilton Campaz, de 21 anos, está em negociações avançadas com o Grêmio e isso fica claro, inclusive, no ambiente do Tolima, atual clube do atacante. Campaz ficou de fora dos relacionados para a partida desta sexta-feira.

A justificativa do clube e do treinador, em especial, é de preservação do jogador após passar por um período de treinos de quatro dias junto com a seleção colombiana. No entanto, a imprensa local afirma que essa versão oficial é para diminuir o assunto sobre a saída do jogador.

O Tolima encara o Deportivo Pasto, pelo Campeonato Colombiano, e não vai ter em seu time o atacante Campaz. O desejo do jogador de atuar no futebol brasileiro vem pesando bastante nas negociações e o Grêmio agora tenta fechar um acordo com o Tolima para concretizar a contratação do colombiano.

Campaz é um desejo do Grêmio no mercado para atuar no lado do campo. O jogador pode fazer a função mais centralizada, o que chama atenção e agrada o técnico Luiz Felipe Scolari. Os clubes seguem negociando a transação e o Tricolor se mostra otimista em um acerto nos próximos dias.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários