Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Neto coloca Moisés como o grande culpado da pancadaria no GreNal: “Jogadorzinho”

Apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, não ficou em cima do muro

Craque Neto torce por classificação do Grêmio sobre o Flamengo na Libertadores

Reprodução / TV

Para o ex-jogador e atual apresentador do Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Neto, o lateral-esquerdo Moisés foi o grande responsável pela confusão generalizada no Gre-Nal desta quinta-feira, que terminou em 0x0, pela Libertadores, na Arena.

Por volta dos 40 do segundo tempo, o jogador do Inter divide uma bola com Pepê na linha lateral do gramado e toda a confusão se inicia.

“O Moisés, o grande Moisés do Corinthians e do Bahia, fez tudo isso (…) Esse Moisés, um zé ruela, não joga nada. É um jogadorzinho. Deu um chute no Pepê. E aí depois o Pepê chega no bandeira pra reclamar e vem o Edenilson, vem o Luciano e todo mundo. O pau tora. Mas torou mais ou menos. Já que é pra brigar, briga. Oito expulsos”, disparou Neto.

“O Inter pode ficar prejudicado na Libertadores por causa do seu Moisés. Ele foi o responsável por isso tudo. E parabéns ao árbitro”, aumentou.

Durante a confusão, Moisés ainda foi flagrado trocando socos e pontapés com o zagueiro gremista Paulo Miranda, que estava no banco de reservas e não atuou.

Além dos dois, foram expulsos Praxedes, Cuesta, Edenilson, Pepê, Luciano e Caio Henrique.

Veja mais

Comentários