Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Neymar usa frase de Renato para explicar classificação do PSG na Champions

Neymar fez uma comparação curiosa nesta terça-feira

JBAutissier Panoramic/Getty Images

Para “explicar” a classificação do PSG à semi da Champions após a derrota de 1×0 para o Bayern de Munique, em casa, nesta terça-feira (13), o atacante Neymar usou uma comparação que o técnico gremista Renato Portaluppi também tinha feito depois da vaga do Grêmio sobre o São Paulo na última Copa do Brasil.

Neymar fez a citação da inutilidade de uma grande posse de bola se ela não for convertida em gols, comparando com o caso de uma mulher na noite sendo cortejada:

“Foi meio que destino comemorar com ele (Kimmich) passando ali. Vi mais o Leo só. O Kimmich falou que já estava garantido na semi, que o time deles era melhor, mas você pode ter a posse de bola que for, porque é aquele ditado, você pode cantar a mulher a noite inteira e vem um em cinco minutos e leva”, disse Neymar, ao TNT Sports, aos risos.

Renato, depois da classificação gremista no Morumbi, disse as seguintes palavras:

“Sobre posse de bola, vou te contar uma historinha. Teve um cara que pegou uma mulher bonita e levou ela pra jantar. Luz de velas. Conversou bastante com ela, saiu do restaurante e foi pra boate. Pegou ela em casa umas 21h e ficou jantando até umas 23h30, 0h. Levou na boate e ficou até umas 5h com ela. Gastou uma saliva monstruosa… Aí na boate, chegou um outro amigo e conversou 15 minutos com ela. E levou ela pro motel. Entendeu a moral da história? Posse de bola você gasta saliva durante oito horas, mas em 15 minutos o meu amigo levou pro motel. Ganhou o jogo. Feliz ano novo”, disparou Renato na ocasião.

Com o resultado, o PSG manteve vivo o sonho de ser campeão com Neymar da Champions e agora espera na semi Dortmund ou City.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários