Ir para o conteúdo principal

Nicolas chega ao Grêmio prometendo profissionalismo acima de tudo: “Sem cara feia”

Grêmio apresentou nesta terça-feira o seu novo lateral

A terça-feira foi de apresentação oficial no Grêmio e o lateral-esquerdo Nicolas, de 24 anos, emprestado até dezembro pelo Athletico, deu a sua primeira coletiva como jogador gremista pregando o “profissionalismo” acima de tudo. Ele descartou qualquer tipo de “cara feia” qualquer que seja as decisões de treinador e direção.

“Eu chego com muita disposição e vontade para vencer. Minha família é minha motivação. Tenho vontade de trabalhar todos os dias. Sempre estar disposto a dar 100%. Estou aqui para ajudar, independente se vou jogar ou não. Não vou fazer cara feia. Esperem um profissional”, declarou, antes de acrescentar:

“A camisa do Grêmio é gigante, vencedora. Sempre ganhou títulos importantes. Independente de estar na série A ou B, é o Grêmio e tem que ser respeitado. Cada jogo para nós será uma final. Queremos alcançar nosso objetivo ao final do ano”.

O novo lateral também falou muito bem do técnico Vagner Mancini, com quem trabalhou no Atlético-GO:

“Conversei com Mancini. Estou feliz de voltar a trabalhar com ele, pessoa de caráter. Quero ajudar, estou aqui pra isso e para a gente conseguir nosso objetivo esse ano”.

Confira como foi:

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários