Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio deverá ter apenas seis remanescentes do time que caiu para o Flamengo no Maracanã

Everton do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em cerca de 25 dias, o Grêmio mudou bastante e tem uma nova “cara” para reencontrar o Flamengo, no domingo, pelo Brasileirão. Do time que entrou em campo no Maracanã e caiu na semifinal da Libertadores, apenas seis que iniciaram também devem abrir o jogo do final de semana.

São eles: Paulo Victor, Geromel, Cortez, Maicon, Alisson e Everton. Do time da Libertadores, perderam a vaga Paulo Miranda, Michel e André, enquanto Kannemann e Matheus Henrique estão fora por convocação.

O provável Grêmio para domingo tem: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, David Braz e Cortez; Maicon e Darlan; Alisson, Luciano e Everton; Diego Tardelli.

Como o Grêmio está encarando esta partida?

Renato Portaluppi: “É mais um grande jogo. O Flamengo na minha opinião só perde esse Brasileirão para ele mesmo, coisa que não acredito que vá acontecer. Também estão na final da Libertadores. Méritos. Montaram um grande grupo, com jogadores de nível de seleção. É nítido o trabalho do Jorge Jesus, temos uma relação normal. Mas o Flamengo até agora não ganhou nada, o Grêmio ganhou. O Grêmio vai jogar mais 100 vezes contra o Flamengo e não vai acontecer de novo o que aconteceu no Maracanã, com todo o respeito. Temos que tirar como lição. Naquele dia o Grêmio não entrou em campo pra jogar”.

Diego Tardelli: “Mais um jogo de Brasileirão, em casa, contra uma equipe que está brigando pelo título. Jogo especial sim contra o Flamengo. Temos uma semana boa para trabalhar e domingo tem mais”.

Luciano: “Estamos desconectados daquele jogo (da semifinal no Maracanã). Vencemos cinco seguidas. Vamos ter folga e nos reapresentamos na terça-feira para pensar neles. Vamos trabalhar para isso (uma revanche). É uma grande equipe, mas vamos buscar a vitória”.

Veja mais

Comentários