Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

No primeiro jogo sem Renato, Grêmio tem posse de bola, mas não sai do zero com o Caxias

Tricolor agora se prepara para o confronto com o Novo Hamburgo, no domingo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O jogo desta sexta-feira (16) entre Grêmio e Caxias foi o primeiro do tricolor após a saída de Renato Portaluppi do comando da equipe. O resultado não foi o esperado e o jogo do tricolor foi pouco criativo, sem grandes chances e terminando empatado pelo placar de 0 a 0.

Confira como foi o jogo!

1º tempo

Uma tônica do que seria o jogo, o primeiro tempo se mostrou com pouca criatividade para criar jogadas ofensivas pelos dois lados.

O grande realce da primeira etapa foi a defesa bem postada do Caxias que segurou toda e qualquer oportunidade de gol criada pelo Grêmio.

A primeira etapa terminou sem a rede balançar e com a melhor chance do tricolor aos 13 minutos com uma bicicleta improvisada de Ricardinho, que saiu por cima do gol.

2º tempo

A segunda etapa teve, nos primeiros 20 minutos, propostas ofensivas do Grêmio e o Caxias apostando no Contra-Ataque. O grande lance foi uma chance clara perdida pelo tricolor que aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo.

Na oportunidade, Ferreira mandou para a área e Elias, dentro da pequena área, finalizou em cima do goleiro Marcelo Pitol, do Caxias. Confira o lance!

O jogo terminou empatado em 0 a 0 e agora o tricolor se prepara para encarar o Novo Hamburgo em jogo que acontece no domingo, às 20h, na Arena.

Veja mais em Campeonato Gaúcho.

Comentários