Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

No primeiro trabalho pós-Grêmio, Felipão põe Athletico em 2° no Brasileirão e segue vivo nas Copas

Experiente treinador está conseguindo bons resultados no Athletico

Albari Rosa / AFP via Getty Images

Menos de um ano depois de ter deixado o comando do Grêmio, que logo após cairia novamente com Vagner Mancini, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, tem dado boa resposta no comando do Athletico. O clube paranaense apostou em sua experiência assim que demitiu Fábio Carille.

O primeiro desafio de Scolari na Arena da Baixada foi avançar na Libertadores, algo que conseguiu após duas vitórias em casa na fase de grupos.

O time enfrenta o Libertad nas oitavas de final. No Brasileirão, a vitória de ontem por 3×1 fora sobre o Juventude levou a equipe paranaense ao 2° lugar, com 16 pontos.

“Se voltássemos como iniciamos, provavelmente o Juventude venceria. O Nico tirou uma de dentro do gol. Tivemos algumas reações e modificações estruturais. As mudanças foram benéficas”, disse Felipão após jogo no Alfredo Jaconi.

Felipão segue vivo na Copa do Brasil

Felipão também segue brigando pela Copa do Brasil e já ajudou o Athletico a ir às oitavas de final para pegar o Bahia, conforme apontou o sorteio realizado na última sexta-feira.

No Grêmio, onde brilhou na década de 90, sua saída foi logo após uma derrota fora de casa para o Santos, em um 2021 conturbado para os gaúchos.

Veja mais em Brasileirão.

Você pode gostar

Comentários