Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

No retorno do torcedor, Grêmio joga mal, perde para o Sport e segue no Z4

Próximo compromisso do Tricolor será contra o Cuiabá, pelo Brasileirão

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio precisava apenas de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento no retorno do público na Arena e, mesmo assim, não conseguiu superar o Sport.

A equipe de Recife marcou, em jogadas de bola parada e contra-ataque, dois gols contra o Tricolor e liquidou a partida na Arena.

Confira o resumo da derrota Tricolor!

1º tempo

A primeira etapa teve o Grêmio tentando, em todo instante, abrir o placar na Arena. Com muita movimentação de Villasanti e abusando dos pontas Ferreira e Douglas Costa, o Tricolor não conseguiu furar o bloqueio do Sport.

O clube do Recife apostou nos contra-ataques e, na sua melhor jogada, em uma finalização de Hernanes de fora da área, mas que esbarrou na boa defesa de Gabriel Chapecó.

2º tempo

Na segunda etapa, Felipão entrou com duas substituições ofensivas no time, tirando Alisson e Rafinha e colocando Campaz e Guilherme Guedes na equipe.

Aos 7 minutos do segundo tempo, no entanto, o Sport foi quem abriu o placar com Gustavo, após cobrança de falta. Confira o primeiro gol da partida:

A força do Grêmio não adiantou, mesmo com uma partida inspirada de Campaz, foi o Sport que ampliou o placar na segunda etapa, com Mikael. Confira o gol!

Na segunda etapa ainda teve tempo para Douglas Costa marcar o seu primeiro gol com a camisa do Grêmio. E foi um golaço! O camisa 10 ajeitou de fora da área e acertou um belo gol, no ângulo, para diminuir o placar. Confira o gol!

O Tricolor agora se prepara para o jogo contra o Cuiabá, que acontece na quarta-feira (06), pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários