Ir para o conteúdo principal

📝 Título no Aspirantes, processo arquivado no STJD e rodada ruim no Brasileirão

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio teve o título inédito do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e outras notícias importantes na quarta-feira e, claro, as principais notícias do Grêmio estão aqui para você começar o dia bem informado:

  • Grêmio goleia o Ceará e conquista o título inédito do Brasileirão de Aspirantes;
  • STJD arquiva caso que poderia tirar até 17 pontos do Sport;
  • Com gols de ex-gremistas, Santos vence e abre boa vantagem contra o Grêmio na tabela.

Comece a sua quinta-feira por dentro das principais informações do Tricolor!

Título no Brasileirão de Aspirantes

A garotada do grupo de transição mandou bem e goleou o Ceará pelo placar de 4 a 1, na Arena, ficando com o título do Brasileirão de Aspirantes. Acompanhe!

Processo arquivado no STJD

O processo que o Grêmio e outros clubes moviam contra o Sport no STJD foi arquivado nesta quarta-feira. O clube do Recife podia perder até 17 pontos na tabela.

Santos vence e complica o Grêmio

O Santos encarou, na Vila Belmiro, o Fluminense em jogo atrasado do Brasileirão. O clube paulista venceu e se distanciou do Tricolor na tabela.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio