Em entrevista concedida nesta semana ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, nesta semana, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, deixou claro que teria ido embora do Grêmio caso tivesse conseguido manter o time na Série A. Agora, ele se vê na missão de recolocar o clube na elite para depois sair.
Abrahão citou o quanto sofre no dia a dia com a fase do clube e que tem deixado situações pessoais de lado para se dedicar ao Grêmio:
“Se eu tivesse conseguido escapar, eu teria embora. Eu amo o Grêmio. Caso de amor inexplicável, sentimento profundo. Mexe muito comigo. Isso me suga muito. Dou expediente de quase 20 horas no Grêmio”, citou.
A ideia de Denis Abrahão é ajudar o Grêmio a voltar à Série A e, depois disso, voltar a ser apenas torcedor de arquibancada:
“Se tivesse ficado na primeira divisão, eu voltaria pra casa e ficaria torcendo na minha cadeira no meio do estádio. Mas não posso deixar o clube que eu amo e fugir na segunda divisão. Se voltar esse ano, eu puxo o carro e acabou. Meu objetivo é colocar o Grêmio no lugar dele e deu”, finalizou.