Após a vitória de 2×0 do Grêmio sobre o Guarany de Bagé, na Arena, pelo Gauchão, o vice-presidente de futebol gremista, Denis Abrahão, concedeu coletiva de imprensa confirmando que Guilherme Guedes está próximo de sair. O lateral-esquerdo não está nos planos do técnico Vagner Mancini para o ano de 2022.
A tendência é que o jogador seja emprestado até o fim do ano para a Chapecoense, que também disputará a segunda divisão nacional.
“O Guedes está sendo procurado por vários clubes e vamos pensar no que é melhor para ele. Vamos conversar com ele e ver para onde ele quer ir. Temos proposta da Chapecoense, falei com o presidente da Chape e conversei com o Diego (Cerri) para a gente ver o que vai ser melhor para o nosso jogador”, citou o dirigente.
Em outro trecho de sua coletiva virtual, Abrahão mandou um novo recado positivo a Jean Pyerre, que teve diagnosticado um tumor testicular na última semana:
“Um menino que eu aprendi a admirar, que foi buscar novos espaços, que ele tenha uma pronta recuperação. Graças a Deus não é câncer, é um tumor benigno. Vou rezar por ele. A tua casa está à tua disposição, Jean. Um beijo, meu filho”, declarou.
Confira as coletivas: