Ir para o conteúdo principal

No aguardo de despedida pelo Grêmio, Maicon conta como está a vida de aposentado

Após cumprir uma longa jornada no Grêmio e jogar brevemente no CRB no começo deste ano, o volante Maicon entendeu por bem encerrar de vez a carreira profissional. Já longe dos gramados, ele contou como está a sua nova rotina em entrevista dada ao site GZH:

+ Últimas do Grêmio: Biel fora da temporada, dupla de volta e mudança de local no próximo jogo

“Estou jogando futevôlei, disputando uma peladinha, levando e buscando as filhas na escola e curtindo em casa a vida de pai e de ex-jogador aposentado. Estou aproveitando um pouco a vida, fazendo viagens e passeios quando possível para poder descansar e curtir”, declarou.

Diego Souza desistiu de curso na CBF

Maicon também revelou ter feito apenas um dia do curso de treinador da CBF antes de desistir. Ele, no momento, não se vê como técnico e confessa estar no aguardo de fazer um jogo de despedida pelo Grêmio:

“Fui procurado pelos dois. Principalmente para fazer um jogo de despedida. Já trabalhei com o doutor Odorico e com o Guerra. Eles me conhecem, sabem o que eu penso e que eu falo olho no olho. Eles reconhecem, como a maioria, que a minha saída não foi como deveria ter sido e me convidaram para fazer um jogo de despedida. Torço pra que isso aconteça”, finalizou, em relação aos dois principais candidatos à presidência do Grêmio.

Voltar para o topo