Ir para o conteúdo principal

Ainda sem saber se fica no Grêmio, Renato concederá entrevista nesta quarta

Reprodução / Grêmio TV

Antes da última partida do ano, que será contra o Brusque na quinta-feira, em casa, às 20h, o Grêmio informou que o técnico Renato Portaluppi dará uma nova coletiva de imprensa. Ela acontecerá, a princípio, na quarta ao final da manhã no CT Luiz Carvalho.

“Após o treino desta quarta-feira o técnico Renato Portaluppi concede entrevista coletiva. Atividade será às 10:30, no CT. Somente a primeira parte aberta”, informou o Grêmio.

A expectativa, claro, ficará por conta de alguma eventual resposta mais concreta sobre a permanência ou não no Grêmio para 2023. A informação de momento é que tanto Odorico Roman como Alberto Guerra, principais candidatos à presidência, já fizeram propostas para a renovação do comandante.

Time do Grêmio para quinta

Tudo indica que Renato usará esta partida de quinta para fazer mais testes na equipe do Grêmio. Nomes como o jovem goleiro Adriel, os meias Pedro Lucas e Gabriel Silva e o atacante Émerson poderão ganhar novas chances.

Renato fica no Grêmio?

O técnico Renato Portaluppi tem em mãos duas ofertas de renovação dos dois candidatos à presidência do Grêmio. As tratativas para sua permanência devem evoluir nos próximos dias, com a permanência do treinador confirmada após as eleições do dia 12.

Voltar para o topo