Ir para o conteúdo principal

Al-Hilal recusa empréstimo de Michael, alvo do Grêmio, para clube brasileiro

O Grêmio tem interesse em Michael e isso já foi assumido pela diretoria e pelo técnico Renato Portaluppi, que afirmou ter conversado com o jogador e mantido contato nos últimos meses, no entanto, o transfer-ban do Al-Hilal, clube que detém os direitos do jogador, impede a negociação.

+ Dirigente do Grêmio faz coro a Renato e também reclama do Brasil de Pelotas

A postura irredutível do clube árabe se dá pelo medo de não conseguir contratar reposições em caso de saídas no elenco, tendo em vista que o clube está impedido de contratar e por isso, liberar Michael sem poder trazer um substituto, acaba se tornando inviável.

De acordo com o site GOAL, nesta quarta-feira, o Palmeiras, clube também interessado no atleta, enviou uma proposta oficial de empréstimo para o contratar o jogador, que acabou também sendo recusada pelo Al-Hilal. A oferta do clube paulista seria de empréstimo com passe fixado para compra no final do vínculo.

Essa é a segunda proposta recusada por Michael nesta janela de transferências, tendo em vista que a primeira, do Grêmio, também foi rechaçada pelos sauditas. Até segunda ordem, o atacante de 26 anos, deve cumprir a temporada com a camisa do Al-Hilal, sem retornar para solo brasileiro.

Diretoria do Grêmio nega negociação com Michael

Em entrevista recente, o vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, falou sobre a situação do jogador e garantiu que, neste momento, não existe nenhuma negociação entre o clube gaúcho e o atacante ex-Flamengo.

“Não tem negociação com o Michael. É sempre importante deixar isso claro. Tenho reiterado aqui que o clube a qual ele está vinculado permanece com uma restrição para realizar novas contratações e isso dificulta negociações, no caso do Michael, especificamente”, disse.

Voltar para o topo