Ir para o conteúdo principal

Ao custo de R$ 6,4 milhões, André Henrique quer retribuir investimento do Grêmio

O Grêmio acertou a compra do atacante André Henrique, junto ao Hercílio Luz, pela quantia de R$ 6,4 milhões por 40% dos direitos econômicos do jogador. O atleta teve uma boa avaliação interna e foi adquirido em definitivo pela equipe gaúcha.

Veja também: Imprensa mexicana confirma acerto do Grêmio com Funes Mori, do Monterrey

Revelado pelo Vitória da Conquista-BA, André Henrique teve passagens por América-MG, Capivariano e Marcílio Dias, até chegar ao Hercílio Luz, de Santa Catarina. O jogador fez uma boa temporada com o Grêmio, entrando em campo em 25 jogos e marcando três gols.

Ao site GaúchaZH, André Henrique não escondeu a sua felicidade pelo reconhecimento que teve pelo período em que esteve no Grêmio, comemorando a temporada de sucesso que viveu em seu primeiro ano com o manto Tricolor.

“Muito feliz com esse reconhecimento. Procurei dar o meu melhor nesse período e acredito que consegui contribuir com o grupo para que a gente finalizasse a temporada de uma forma muito positiva com o vice-campeonato brasileiro e uma vaga direta na Libertadores”, destacou.

André Henrique tem altas expectativas para 2024 no Grêmio

O jogador mostrou ansiedade pela temporada que está por vir que vai servir, segundo ele, para retribuir a confiança que o Grêmio depositou em seu futebol com a contratação do jogador em definitivo para as próximas temporadas.

Veja também: Últimas do Grêmio: Salário de Soteldo, possível retorno de Campaz e atrito com Suárez

“Teremos um ano importante pela frente. Espero poder retribuir a confiança depositada no meu futebol. Quero fazer de 2024 um ano ainda melhor. Vou batalhar em cada treinamento para conquistar cada vez mais meu espaço na equipe. Vamos em busca dos objetivos”, finalizou.

Voltar para o topo