Ir para o conteúdo principal

“Ansioso”: Paulo Miranda fala sobre falta de resposta da Conmebol sobre o julgamento do Gre-Nal

Um dos principais personagens da briga do clássico Gre-Nal da Copa Libertadores, o zagueiro Paulo Miranda ainda aguarda o resultado do julgamento da Conmebol. Sem expectativas de quando a resposta será dada, o defensor deixa claro que sabe que haverá algum tipo de punição, mas espera que seja branda para que possa retornar logo a ser opção na competição.

“Eu estou ansioso. Até no dia pensei que o resultado sairia na hora. Espero que eles não sejam tão rigorosos. A gente sabe que vai pegar dois ou três jogos. Mas temos que ter a cabeça no lugar”, disse em entrevista a Rádio Bandeirantes.

Apesar da falta de respostas da Conmebol, Paulo Miranda está focado. O zagueiro se prepara para o retorno dos trabalhos e é figura frequente em postagens nas redes sociais trabalhando a parte física. Os cuidados são necessários, já que a temporada pode ser retomada a qualquer momento.

“Cada jogador precisa ter a sua consciência. A gente participa de grandes competições, que vão exigir muito de cada um. Todos estão seguindo a cartilha do clube, para que todos voltem bem”, concluiu.

Voltar para o topo