Ir para o conteúdo principal

Antiga aposta do Grêmio, Felipe Vizeu disputará a Série B por clube diferente

O atacante Felipe Vizeu, de 26 anos, está com um novo desafio na sua carreira e vai defender ao longo da temporada a equipe do Criciúma. O anúncio oficial foi feito nesta semana pela equipe de Santa Catarina para a disputa da Série B.

+Campaz marca primeiro gol na Argentina e anima diretoria do Grêmio

Revelado na base do América-MG, o atacante subiu profissionalmente com a camisa do Flamengo, onde teve uma boa temporada e acabou sendo negociado com o futebol italiano, onde foi comprado pela Udinese.

O jogador teve passagem pelo Grêmio ainda em 2019, onde atuou em 26 jogos, marcando cinco gols com a camisa do Tricolor. Depois disso, o atacante optou por se transferir para o Akhmat Grozny, da Rússia.

Um ano depois, voltou ao Brasil para defender o Ceará e ainda passou por Yokohama FC, do Japão e Sheriff, da Moldávia, antes de vestir a camisa do Atlético Goianiense neste ano. Com a camisa do Criciúma, Vizeu espera retomar o bom futebol que apresentou na época do Flamengo.

Saída relâmpago de Felipe Vizeu do Atlético-GO

Após 10 jogos com a camisa do Atlético-GO, marcando apenas três gols, Felipe Vizeu acertou, em comum acordo com a diretoria, a sua saída do clube de Goiás. O presidente do Atlético, Adson Batista, afirmou que o pedido do atleta se deu pela falta de oportunidades no time.

“Foi uma situação de comum acordo. Ele tem uma proposta interessante. É um atleta que quer sempre estar jogando e que quer dar uma oxigenada. Investir em outras situações. Nós temos três centroavantes com o perfil do clube”, afirmou o presidente Adson Batista.

Voltar para o topo