Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio admite que negócio por Carballo e Cristaldo pode “melar”

O Grêmio já iniciou o planejamento e as contratações para 2023. Com a posse da nova diretoria, vários movimentos já antecipados tiveram avanços importantes. 

+Pepê se manifesta na web após acertar com o Grêmio: “Maior do RS”

É o caso dos negócios por Felipe Carballo e Franco Cristaldo. Com altas cifras envolvidas, tais negociações tendem a ser mais complicadas e assim exigir mais tempo para serem finalizadas. 

https://twitter.com/EsporteBandRS/status/1600582299778748416

Em entrevista à Rádio Band, ao ser perguntado se ainda existia alguma possibilidade de uma das negociações falhar, o dirigente foi enfático e afirmou que há sim a chance. No entanto, apesar da postura conservadora, Brum manteve o otimismo:

“O interesse nestes jogadores vem antes do Guerra se tornar presidente, a gente não quer cravar nada antes de estar assinado”, disse Antonio Brum à Radio Band.

Grêmio no mercado da bola

Em outras frentes, Brum também foi perguntado sobre a contratação de Bruno Uvini, zagueiro brasileiro que foi reserva em boa parte da segunda divisão do Japão:

“A gente não consegue montar um time inteiro novo só com jogadores consagrados. O Bruno Uvini é um grande nome, apesar que nos últimos meses não tem aparecido no  cenário, é uma convicção do Renato e do Dep. de Futebol”, explicou.

Até agora o Grêmio anunciou de forma oficial apenas a contração de Pepê, meia de 24 anos que estava no Cuiabá.

Voltar para o topo