Ir para o conteúdo principal

Anunciado pelo São Paulo, Ferreira se despede do Grêmio: "Sempre levarei no coração"

O atacante Ferreira foi anunciado oficialmente pelo São Paulo na tarde desta terça-feira e, antes disso, se despediu do Grêmio através de um vídeo no Instagram. O antigo camisa 10 gremista falou sobre a sua passagem pelo Tricolor, que começou em 2014.

Veja também: Clube europeu propõe quase R$ 19 milhões ao Grêmio por reserva

Mesmo saindo depois de terminar uma temporada em alta, o jogador demonstrou gratidão ao Tricolor pelo tempo em que esteve na Arena. No post feito nas suas redes sociais, Ferreira fez questão de agradecer a torcida, companheiros e comissão técnica do clube.

Confira o que escreveu o atacante:

Precisaria de um livro para escrever esses 10 anos de histórias com a camisa do Grêmio. Mas uma palavra só define tudo isso: GRATIDÃO. Obrigado, Grêmio, por me permitir viver tudo isso.

Agradeço a todos que fizeram parte dessa história: a minha família, torcedores, companheiros de equipe, treinadores. Cada um de vocês fez a diferença. Vamos seguir caminhos diferentes, mas sempre levarei o tricolor gaúcho no coração.

Ferreira realiza sonho no São Paulo

O anúncio de Ferreira pelo São Paulo mostra um vídeo de uma festa de aniversário do jogador com a decoração do clube paulista e com o atacante utilizando uma camisa do clube do Morumbi. Segundo o ex-jogador do Grêmio, vestir a camisa do São Paulo é um sonho.

“O São Paulo é o meu time de infância e jogar aqui é o meu sonho desde criança. E, hoje, é gratificante estar aqui. É uma felicidade enorme. Desde o início, eu falei que o meu desejo era jogar no São Paulo”, comemorou Ferreira.

Veja também: Santos revela valor que o Grêmio pagou por Dodi e Soteldo

O negócio envolvendo a ida de Ferreira ao São Paulo deve render cerca de R$ 12 milhões ao Grêmio, que era dono de 35% do passe do jogador, que tinha contrato com o clube até o final do ano. A negociação tem boa avaliação interna pelos valores arrecadados e pela economia que o salário de Ferreira terá na folha.

Voltar para o topo