Ir para o conte√ļdo principal

ūüĒĶ Ao vivo: Presidente Alberto Guerra explica situa√ß√£o de Su√°rez e sa√≠da de Paulo Caleffi do Gr√™mio

Alberto Guerra, presidente do Grêmio, irá comentar pela primeira vez a real situação do atacante Luis Suárez e o desligamento de Paulo Caleffi, ex-vice-presidente de futebol do clube Рassista mais abaixo.

Veja também: Grêmio anuncia saída do vice de futebol Paulo Caleffi; dirigente explica o motivo

Nos √ļltimos dias, a continuidade de Su√°rez no Tricolor Ga√ļcho tornou-se incerta, gerando diversas especula√ß√Ķes acerca do jogador uruguaio e seu problema no joelho. O mandat√°rio do Gr√™mio buscar√° esclarecer a posi√ß√£o do clube sobre a sa√ļde e o futuro do jogador, e possivelmente, sobre as medidas a serem tomadas para minimizar o impacto de sua aus√™ncia em caso de afastamento tempor√°rio ou definitivo.

Entretanto, o clima dentro do clube ficou ainda mais tenso ap√≥s o an√ļncio do desligamento de Paulo Caleffi do cargo de vice-presidente de futebol. Caleffi, que vinha exercendo um papel importante na gest√£o do clube, foi substitu√≠do por Ant√īnio Brum.

A decisão da saída de Caleffi do cargo e a ascensão de Brum foram recebidas com surpresa por muitos. O presidente Alberto Guerra deverá aproveitar a ocasião para esclarecer os motivos por trás dessa decisão e quais são as expectativas para o novo vice-presidente de futebol do clube.

Espera-se que o pronunciamento do presidente traga mais clareza sobre esses recentes acontecimentos no Gr√™mio e ajude a amenizar as d√ļvidas e preocupa√ß√Ķes dos torcedores e membros do clube.

Ao vivo: Alberto Guerra fala sobre Suárez e saída de Paulo Caleffi

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo