Ir para o conteúdo principal

Após derrota para o Grêmio, Mano segue no cargo e detona preparação física do Inter

Apesar de toda a pressão existente e da sequência péssima de resultados, que já são de cinco derrotas consecutivas na temporada, o técnico Mano Menezes, até segunda ordem, segue no Inter mesmo tendo perdido para o Grêmio na Arena neste domingo. Em coletiva pós-jogo, ele reclamou da parte física do seu time e admitiu que a preparação no começo do ano não foi boa.

+Veja o que disseram os jogadores do Grêmio após a vitória no Gre-Nal

Recentemente, o Inter demitiu o preparador físico Jean Carlo Lourenço e agora tem o interino João Goulart nesta mesma função:

“Eu sempre substituo meus dois volantes por desgaste físico, nenhum time do mundo substitui os dois volantes todo jogo. Quando isso acontece é porque algo foi muito mal feito antes. Penso que nosso maior erro foi a preparação na primeira parte da temporada”, disse Mano, antes de ampliar:

“Tentei proteger, e talvez esse tenha sido meu maior erro, tentar proteger algo que não estava bom a ponto de interferir no trabalho como um todo”.

Inter segue sem vencer o Grêmio na Arena no Brasileirão

Até hoje, o Inter nunca conseguiu vencer o Grêmio na Arena em jogos válidos do Brasileirão. A última vitória colorada como visitante em Gre-Nal pelo Brasileiro foi em 2006, quando, curiosamente, Mano era o treinador gremista.

Voltar para o topo