Ir para o conteúdo principal

Após discussão e catimba, goleiro reconhece qualidade de Suárez: “O bicho é bom”

Goleiro Marcelo Pitol - Reprodução / TV

O goleiro Marcelo Pitol foi um dos personagens do embate entre Grêmio e Brasil de Pelotas, na noite desta quarta-feira, na Arena. O arqueiro fez “cera” durante boa parte do segundo tempo e ainda se envolveu em uma discussão quente com Luis Suárez.

+ Luis Suárez leva cartão amarelo após discussão quente com Marcelo Pitol

Pitol, entretanto, reconheceu a qualidade de Luisito. Ao término da partida, o goleiro explicou a confusão e tentativa de catimba por parte de Suárez.

“Parabéns ao Suárez por mais um gol. É um dos grandes atacantes do nosso planeta. A gente tentou, ele quis catimbar por ser uruguaio, tem toda aquela (mística). Nós tentamos também, mas o bicho é bom. Merece, teve méritos, fez o gol, o que a gente vai fazer? É lutar dia após dia para fazer grandes jogos e nunca desistir dos objetivos. A gente está na luta ainda”, disse Marcelo Pitol em entrevista após o jogo.

Luis Suárez marcou o gol que rendeu a segunda vitória do Grêmio no Gauchão. O centroavante balançou as redes no apagar da luzes, aos 44 minutos da etapa final. O astro uruguaio tem agora cinco gols em três partidas pelo tricolor.

Marcelo Pitol detalha briga com Suárez

“É coisa de futebol, coisa do jogo. Ele é chato, eu também sou chato. A gente tenta fazer pelas nossas equipes, né. Ele tem a catimba uruguaia dele, mas ninguém grita mais que ninguém dentro do campo. É todo mundo igual ali”, disse o goleiro.

Voltar para o topo