Ir para o conteúdo principal

Após mais de um turno fora, Kannemann reforça o Grêmio contra o Sampaio Corrêa

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em meio à extensa lista de desfalques do Grêmio para a partida da próxima sexta-feira (30), o técnico Renato Portaluppi terá um reforço de peso para o confronto diante do Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.

+ Com voltas importantes, saiba a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Sampaio Corrêa

Após ser ausência por mais de um turno inteiro, o zagueiro Walter Kannemann está recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda e será opção para a comissão técnica.

Com contrato encerrando no final do ano, o argentino não atua desde o dia 13 de junho, quando o Grêmio empatou com o Sport por 0x0, na Arena Pernambuco. Na ocasião, inclusive, Kannemann chegou a ser expulso na reta final da partida após receber o segundo cartão amarelo.

Ídolo da torcida, porém com futuro indefinido, o defensor de 31 anos disputou apenas quatro jogos na atual temporada, sendo três válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro e um pela Recopa Gaúcha.

Provável escalação do Grêmio

Uma possível escalação do Grêmio tem: Brenno; Rodrigo Ferreira, Natã, Kannemann e Nicolas; Thiago Santos e Lucas Silva; Biel, Bitello e Guilherme; Elkeson.

Grêmio e Sampaio Corrêa se enfrentam na próxima sexta-feira, às 19h, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. O duelo é válido pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão.

Voltar para o topo