Ir para o conteúdo principal

Após tropeço, Renato expõe cobrança aos jogadores antes de treino do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em preparação para o jogo contra o Bahia, no próximo domingo, na Arena, a manhã desta terça-feira foi de treinamento no CT Luiz Carvalho. Mas antes do início das atividades, houve uma longa reunião entre o técnico Renato Portaluppi e o elenco de jogadores do Grêmio.

+ Antigo titular, Campaz já sabe quando deve voltar ao time do Grêmio

O treinador esteve reunido com os atletas por cerca de 25 minutos no gramado antes de dar início aos trabalhos com bola. Renato gesticulou bastante, transparecendo um tom de cobrança para com os jogadores. Mais tarde, o clube expos as fotos da reunião nas redes sociais.

Por conta do empate diante do Londrina, no último sábado, o Grêmio desperdiçou a oportunidade de confirmar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro na partida contra o Bahia, neste final de semana. Mais do que isso, viu a diferença em relação ao quinto colocado Sport diminuir para apenas cinco pontos.

Nova matemática do Grêmio pelo acesso

O tricolor projeta uma vitória diante do Bahia, no domingo, na Arena, para confirmar o acesso à primeira divisão no jogo contra o Náutico, no dia 23, no estádio dos Aflitos, faltando duas rodadas para o término da competição. A palavra de ordem no vestiário é garantir o retorno à Série A o quanto antes.

O Grêmio é o atual segundo colocado na tabela com 57 pontos.

Voltar para o topo