Ir para o conteúdo principal

Arthur reafirma carinho pelo Grêmio comenta sobre retorno ao clube

Aos 26 anos, o volante brasileiro Arthur, ex-Grêmio, ainda não sabe exatamente qual será o seu clube na temporada que vem. Emprestado pelo Liverpool, onde praticamente não atuou, ele tem contrato válido com a Juventus, da Itália. De qualquer forma, a sua ideia, segundo entrevista dada à TNT Sports, é permanecer no futebol da Europa.

+ Ex-Grêmio, Luan corta bebidas e está focado em ser atleta novamente, diz site

Ele, nesta conversa com o repórter Fred Caldeira, deixou claro ter muito carinho pelo Grêmio, mas que o momento é de tentar retormar o nível na Europa:

“Tenho um carinho muito grande pelo Grêmio e por outros clubes brasileiros, mas a minha cabeça segue na Europa. Quero provar para mim mesmo que posso voltar ao meu nível de antes ou melhor ainda. Respeito todos os torcedores, que me mandam mensagens e pedem para eu voltar”, disse Arthur, antes de falar do sonho de Seleção:

“É um sonho voltar para a Seleção, disputar uma Copa América e quem sabe a Copa do Mundo. Estou muito entusiasmado para a próxima temporada. São passos. Primeiro a gente deve fazer por merecer. A próxima temporada será muito importante para a minha carreira”.

Arthur foi descartado por Guerra

Na semana passada, à ESPN Brasil, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, deu as suas justificativas para não tentar Arthur:

“O Arthur, de forma alguma, jamais foi contatado. Tem mercado na Europa, é de altíssimo nível e não temos condições de buscar um jogador assim. E estamos bem servidos na função”, citou o mandatário.

Voltar para o topo