Após a quarta derrota consecutiva do Internacional na temporada – e todas elas por 2×0 –, o centroavante Alexandre Alemão soltou o verbo à imprensa gaúcha presente no Estádio Independência, palco do revés sofrido para o América-MG, nesta quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Irritado, o jogador já tratou do Gre-Nal de domingo, 18h30, na Arena do Grêmio, pelo Brasileirão.
- Veja também: Titular de Renato volta a sentir lesão e vira dúvida no Grêmio para sequência da temporada
Para Alemão, os jogadores colorados precisam “levar mais a sério” a situação e fazer do Gre-Nal de domingo uma “guerra”:
“É como eu falei. A gente tem que ser homem. É um clássico, talvez o maior clássico do Brasil. Temos que jogar uma guerra contra o Grêmio. Precisamos ganhar. Estamos há quatro jogos sem ganhar e temos que entrar mais ligados do que nunca. Entrar com responsabilidade e buscar a vitória”, disparou Alemão, antes de acrescentar:
“É trabalhar, ficar mais concentrado, levar mais a sério a situação, é o quarto jogo sem ganhar. Temos que ter mais responsabilidade, colocar a b… no chão e dar a vida dentro de campo para conseguir reverter isso daí”.
Grêmio resultado melhor na Copa do Brasil
Enquanto isso, o Grêmio ficou apenas no empate em 1×1 em casa com o Cruzeiro em jogo pela mesma fase da Copa do Brasil. A volta das duas equipes é no dia 31, em Belo Horizonte.