Ir para o conteúdo principal

Atacante oferecido ao Grêmio não balança as redes há quase um ano e meio

O Grêmio perdeu dois jogadores importantes do setor ofensivo nos últimos dias, com as lesões de Ferreira e Diego Souza. Com as baixas no elenco, a diretoria começa a vasculhar o mercado em busca de reposições e, consequentemente, atletas acabam sendo oferecidos por empresários.

+ Atacante ex-Flamengo é oferecido ao Grêmio e empolga Renato

Um dos jogadores sugeridos ao Grêmio foi Kenedy, que atualmente está no Real Valladolid, da Espanha. No clube gerenciado por Ronaldo Fenômeno, o atacante não marcou nenhum gol sequer e vem sendo reserva na atual temporada.

Kenedy vive um jejum que já dura mais de um ano e cinco meses sem balançar as redes. Seu último gol marcado foi ainda pelo Flamengo, onde anotou um tento diante do Juventude, na vitória do Flamengo por 3 a 1, no Rio de Janeiro, no dia 10 de outubro de 2021.

Desde então, o jogador ainda completou parte da temporada pelo Flamengo, retornou ao Chelsea, da Inglaterra, onde fez mais três jogos, sem marcar nenhum gol. Depois disso, foi negociado com o Real Valladolid, onde atuou em cinco partidas e não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência.

Nome de Kenedy agrada ao Grêmio

O técnico Renato Portaluppi gostou do nome de Kenedy, conforme conta o jornal AS, da Espanha. Segundo o jornalista Roberto Antolín, o empresário do jogador teria oferecido o atacante ao Grêmio, e seu nome agradou o treinador Tricolor.

“A informação que temos é que o empresário do jogador ofereceu Kenedy ao Grêmio. Por aqui ele está machucado e não vem tendo oportunidades. O treinador do Grêmio gostou do nome”, disse Roberto Antolín.

Voltar para o topo