O Grêmio terá mais um desfalque confirmado para a partida contra o Fortaleza, neste domingo (9), às 20h30, na Arena Castelão. O time comandado pelo técnico Mano Menezes sofreu mais uma baixa para o jogo que será válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, o atacante Cristian Olivera teve de ser submetido a exmaes de imagem. Após a verificação por parte do Departamento Médico, o camisa 99 do Grêmio teve lesão diagnosticada e por isso, não poderá viajar com o time para o próximo jogo.
Os detalhes da lesão de Cristian Olivera, do Grêmio
De acordo com a nota oficial emitida pelo Grêmio, Cristian Olivera sofreu uma entorse de grau ll no tornozelo esquerdo. Os exames confirmaram uma lesão no ligamento deltóide.
O clube não confirmou o prazo de recuperação do jogador. Por isso, sua situação será reavaliada periodicamente para saber exatamente quando voltará aos treinamentos e aos jogos.
Vale lembrar que após o duelo contra o Fortaleza, o Grêmio só retorna a campo no dia 19 de novembro, para enfrentar o Vasco da Gama, em casa. Por conta do período de treinamentos por conta da data FIFA, a ideia é usar este período para recuperar jogadores lesionados ou que estejam com grande desgaste físico.
A provável escalação do Grêmio diante do Fortaleza tem: Tiago Volpi; João Lucas, Erick Noriega, Kannemann e Marlon; Arthur, Dodi (Cuellar) e Edenilson; Monsalve (Amuzu), Alysson e Carlos Vinicius.










