Ir para o conteúdo principal

Atlético-MG recusa proposta de empréstimo do Grêmio por Vargas

O Atlético-MG recusou uma oferta de empréstimo do Grêmio por Eduardo Vargas, atacante chileno que já passou pelo tricolor e está em baixa na equipe mineira. As informações foram publicadas pelo site Torcedores.

+ Grêmio hoje: Interesse em Rodinei, gestão Bolzan perto do fim e provável escalação

A proposta do Grêmio seria pelo empréstimo do jogador até o final da atual temporada. A oferta foi prontamente recusada pelo executivo Rodrigo Caetano. Uma negociação em definitivo, com compensação financeira, por outro lado, seria analisada pela cúpula mineira.

Eduardo Vargas, de passagem pelo Grêmio na temporada de 2013, está em baixa após sequência de atuações discretas e expulsão no jogo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Na ocasião, o atacante recebeu cartão vermelho após bate-boca com o árbitro. O técnico Cuca chamou a atenção do jogador.

Ainda de acordo com o site Torcedores, Vargas seria um pedido de Roger Machado à direção do Grêmio. O treinador sonha com a chegada de um jogador do quilate do atacante para encorpar a equipe de olho na sequência da Série B.

Rodinei, do Flamengo, procede?

A imprensa carioca noticiou neste início de semana que o Grêmio teria interesse na contratação de Rodinei, do Flamengo.

Neste momento, as chances de uma investida pelo lateral-direito, titular absoluto da equipe carioca, são nulas. A atual direção, liderada por Romildo Bolzan, deixará o comando Grêmio em dezembro. Desta forma, não negocia contratações para a montagem do elenco para 2023.

Voltar para o topo