Ir para o conteúdo principal

No Bahia, Adriel admite que cometeu erros e teve problemas no Grêmio

O goleiro Adriel, emprestado do Grêmio ao Bahia, foi apresentado oficialmente e discutiu o novo capítulo em sua carreira. Durante a coletiva de apresentação, Adriel admitiu que cometeu erros e teve problemas no Grêmio.

Veja também: Grêmio encaminha contratação de goleiro destaque do Gauchão

“Realmente, acontece. Ninguém está isento de erros. Ninguém é perfeito, tive meus erros, mas nada que atrapalhasse o trabalho no dia a dia. Acontece. Todos já erraram. Agora é focar no Bahia, focar na sequência. Por mais que eu tenha saído do Grêmio com toda essa polêmica, águas passadas, agora estou com o novo manto, nova casa, nova história, novo Adriel. Só tenho a agregar agora e daqui para frente é só alegria”, disse o jogador.

Adriel passou por episódios de indisciplina no Grêmio, o que culminou na perda da titularidade. O técnico Renato Portaluppi revelou conselhos e desejou sorte ao jogador no Bahia.

“Qualidade ele tem. Vai ser emprestado e desejo sorte dele no Bahia. Fiz o possível. Espero que ele repense nas coisas indo para o Bahia. Apareceu um bom negócio para ele. Segue a vida. Foi ajudado, muitas vezes”, ressaltou Renato.

Adriel quer recomeço no Bahia

Durante sua coletiva de apresentação, Adriel falou sobre a chance que terá no Bahia, vendo-a como um recomeço em sua carreira profissional. O goleiro está determinado a deixar sua marca em seu novo clube.

Veja também: Grêmio: Novo reforço, Kannemann de saída e bronca de Jean Pyerre

“Certamente é um recomeço. Espero ajudar o Bahia e fazer história aqui, através de boas partidas. Quero jogar, claro, todos querem, mas esse meu recomeço será gradual, com paciência. Estou aqui para aprender mais, aproveitar a companhia dos meus novos colegas de equipe no dia a dia. Acredito que o Bahia só tem a ganhar com isso”, assegurou o goleiro, cujos direitos ainda pertencem ao Grêmio.

O contrato de empréstimo de Adriel com o Bahia dura um ano. Após esse período, se o clube desejar manter o jogador definitivamente, deverá pagar ao Grêmio a quantia de US$ 3,5 milhões (R$ 16,7 milhões).

Voltar para o topo