Ir para o conteúdo principal

Boa atuação de Jean Pyerre contra o Botafogo anima dirigente do Grêmio: “Sempre disse que era um extraclasse”

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A boa atuação de Jean Pyerre na goleada desta segunda-feira por 5×2 diante do Botafogo, no Engenhão, pelo Brasileirão, empolgou novamente o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz.

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes nesta terça-feira, o dirigente depositou confiança em uma evolução ainda maior do atleta na reta final da temporada:

“Eu sempre disse que ele é um jogador extraclasse. Ele está readquirindo a forma física dele e, com o entrosamento que ele já tem com a equipe, nós temos expectativa que ele seja protagonista nos jogos contra o Palmeiras”, declarou Luz, já de olho nas finais da Copa do Brasil.

Jean sofreu um trauma no joelho direito contra o Botafogo, mas se disse bem fisicamente, com leves dores e não deve ser desfalque na sequência abaixo:

• São Paulo (Arena) – 14/02
• Athletico-PR (Arena) – 21/02
• Bragantino (Nabi Abi Chedid) – 25/02
• Palmeiras (Arena) – 28/02
• Palmeiras (Allianz Parque) – 07/03

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio