Ir para o conteúdo principal

Bolzan comenta declarações de Thiago Neves sobre saída conturbada do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em entrevista recente concedida ao comentarista Alê Oliveira, o meia Thiago Neves, atualmente jogador do Sport Recife, voltou a falar da sua conturbada saída do Grêmio no meio do ano passado e deu a entender que o ex-vice de futebol Paulo Luz, por ter “enchido o saco”, havia sido o responsável por sua rescisão.

O tema foi colocado nesta semana pela reportagem da Rádio Bandeirantes para uma nova opinião do presidente Romildo Bolzan Jr, que entendeu que não se trata de um assunto importante para agora.

“Vamos combinar uma coisa: depois de tanto tempo voltar esse tema (Thiago Neves)? O Grêmio é o Grêmio. Um jogador que passa no Grêmio e não corresponde, que siga a sua vida, a sua carreira”, lamentou Bolzan, antes de finalizar:

“Tudo isso faz parte do futebol. Não deu certo lá, vai dar certo em outro. Foi um grande jogador. Agora, achar culpados? Isso é um absurdo. O Grêmio é o Grêmio acima de qualquer situação”.

Thiago Neves, nesta entrevista, curiosamente fez elogios a Bolzan e disse ter recebido todo o tempo o apoio do presidente. O grande entusiasta da sua contratação foi o ex-técnico Renato Portaluppi, que o escalou em 14 jogos e recebeu em troca apenas um gol.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio