Ir para o conteúdo principal

Bolzan diz ter conversado apenas uma vez com Renato desde a saída do Grêmio

Após Renato Portaluppi dar entrevista ao SporTV nesta semana dizendo que tinha “as chaves do CT” do Grêmio quando dirigia o clube, o presidente Romildo Bolzan Jr repercutiu esta fala em entrevista à Rádio Bandeirantes e falou como é a sua atual relação com o treinador, que está livre no mercado desde a saída do Flamengo.

Bolzan relatou que, desde abril de 2021, que foi o período que Renato deixou o Grêmio, eles só conversaram mais uma vez.

“Conversei apenas uma vez com o Renato desde que saiu do Grêmio. Não tenho essa intimidade toda que imaginam. Mas o direito de falar é normal. Trabalhamos muito tempo juntos. Cada um tem que saber o momento exato de dizer as coisas. O bom senso manda muita coisa. Mas nós do Grêmio não vamos polemizar nada. Quando tu tem uma liderança de comando forte de muito tempo no vestiário e ela sai, gera um vazio. Isso é verdadeiro”, reconheceu Bolzan.

Uma das fortes frases de Renato na entrevista ao SporTV foi essa:

“Não posso falar do atual momento do Grêmio. O que está acontecendo lá eu sei. Mas não cabe a mim. De forma geral, o futebol é a profissão que emprega mais gente incompetente no mundo. Muita gente tem o poder da caneta, mas não entende absolutamente nada”, declarou Renato ao Tá na Área, do SporTV.

Voltar para o topo