Ir para o conteúdo principal

Bolzan explica o que deixará para o próximo presidente do Grêmio

Aliviado com a conquista do acesso à Série A, que era o último objetivo de sua gestão, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr concedeu coletiva logo depois de Náutico 0x3 Grêmio neste domingo, nos Aflitos. Ele fez um balanço positivo da gestão e repercutiu a futura passagem de bastão ao novo presidente.

+ Últimas do Grêmio: Vitória e acesso, time forte para 2023 e Renato na bronca com amadores

“Deixamos para a próxima gestão um elenco com base muito forte. Sub-17 em diante. Também deixamos um legado muito importante em termos de estrutura”, disse, antes de acrescentar:

“Faço uma avaliação positiva da minha gestão. Fomos campeões de Copa do Brasil, Libertadores, Recopa, fomos hegemônicos em Gre-Nais, mas levo comigo este ano de insucesso que eu não desejo para ninguém”.

Bolzan também agradece a Roger Machado

Em outro trecho de sua coletiva, o presidente gremista fez questão de citar Roger Machado, que foi o treinador que iniciou a campanha do clube na Série B. Roger obteve 70% dos pontos para o Grêmio na campanha rendeu o acesso da equipe à primeira divisão.

“Quero agradecer aos dois treinadores que passaram nessa temporada. Renato e Roger fizeram um trabalho árduo e conseguimos retornar”, finalizou.

Voltar para o topo