Ir para o conteúdo principal

Bolzan indica que poderia renovar com Diego Souza antes de deixar a gestão do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O presidente Romildo Bolzan deixou em aberto a possibilidade de acertar a renovação de contrato com Diego Souza antes mesmo de deixar a gestão do Grêmio, na metade do mês de novembro.

+ Clube da Série A já está apalavrado com Pedro Raúl, alvo do Grêmio, diz site

Em entrevista à ESPN, o dirigente, contudo, deixou claro que a extensão do vínculo com o artilheiro só acontecerá se for da vontade do novo presidente.

“Quem vai dizer isso (se Diego Souza fica) é a próxima gestão. Se a próxima gestão disser o seguinte: ‘desejamos contar com o Diego Souza’. Acho que ele tem condições. E se pedirem para nós que a gente faça alguma ação nesse sentido, sem nenhum problema”, disse Bolzan, antes de completar:

“O Diego é o goleador do time. Se eles (nova gestão) chegarem para nós ‘vamos ter o interesse de permanecer com o Diego’, a gente toma todas as iniciativas no sentido de mantê-lo, mas com a participação deles e, principalmente, com a definição das condições de parte da nova direção”, completou.

Diego Souza passará por cirurgia antes de definir permanência no Grêmio

Diego Souza tem futuro incerto. O centroavante será submetido a uma cirurgia para correção de uma hérnia inguinal nos próximos dias, em Porto Alegre. Segundo o próprio jogador, a aposentadoria só deverá acontecer se o Grêmio optar pela não renovação do contrato, que vai até o próximo dia 30 de novembro.

Voltar para o topo