Ir para o conteúdo principal

Bolzan mira primeira posição na tabela e fala do Gre-Nal: “É jogo duro”

Momentos antes da bola rolar no Gre-Nal 435, no Beira-Rio, pela primeira fase do Gauchão, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr conversou com a Rádio Gre-Nal e falou do objetivo do Grêmio em ser o primeiro colocado na tabela do estadual. Para isso, precisa tirar 3 pontos de vantagem do líder Ypiranga, ainda.

O surpreendente time de Erechim é exatamente o rival gremista no sábado, dia 12, na Arena, às 16h30. Com duas vitórias, o tricolor garante tal posição desejada, que gerará vantagem na segunda fase:

“O jogo é duro. É a cultura do Gre-Nal. O Grêmio quer ficar vivo pra buscar a primeira posição. Tomara que todos esses recheios não entrem a campo”, comentou.

O presidente também comentou a decisão do TJD-RS em indeferir a recente ação do Grêmio, que pediu punição com perda de pontos e de mando de campo ao Inter por conta dos fatos do Gre-Nal adiado:

“Na verdade ingressamos com o pedido na segunda-feira passada. A notícia demorou alguns dias para ter a conclusão. Não há identificação. Mas pode haver identificação, isso é fácil fácil. Todo mundo tinha as imagens”, explicou o mandatário gremista.

Confirmado para às 21h e no Beira-Rio, com as duas torcidas, Inter e Grêmio fazem logo mais o primeiro Gre-Nal do ano com clima tenso nos bastidores.

Voltar para o topo