Apesar de algumas exibições questionáveis nas últimas partidas, o goleiro Brenno deve seguir como titular do time para a sequência da temporada, algo apoiado pelo ex-arqueiro gremista Galatto, conforme declarações dadas em entrevista ao portal GZH.
O lendário herói da Batalha dos Aflitos entende que o revezamento feito pela comissão técnica anterior prejudicou tanto Brenno como Gabriel Grando:
“Essa instabilidade ocorre também na questão do revezamento que estavam fazendo. Acabou atrapalhando um pouco os meninos. Nem um nem outro sabia quando era o seu momento de jogar. Tem que dar uma sequência”, disse.
Galatto entende que é o momento de Brenno absorver as críticas e ter “cabeça boa” para seguir firme:
“No começo do rodízio, a tua cabeça começa a pensar em muitas coisas. Agora é o momento dele ter cabeça boa, continuar trabalhando, ver os erros que está cometendo para voltar a ser aquele que chegou à Seleção”, ampliou.
Com Brenno, o Grêmio parte para o Gre-Nal desta quarta-feira, 21h, no Beira-Rio, pelo Gauchão.