Personagem da coletiva virtual de imprensa do Grêmio na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Bruno Alves, já nos preparativos para o Gre-Nal de sábado, no Beira-Rio, deixou claro que as polêmicas do último clássico não estão sendo comentadas pelos colegas.
Ele não estava, mas certamente acompanhou as provocações dos “caixões azuis” na vitória colorada de 1×0. Patrick, o pivô da confusão, deixou o Inter e foi jogar no São Paulo.
“Particularmente, eles (atuais colegas) passaram vontade de vencer. Não estão falando do último clássico. Ficou para trás. O objetivo é o jogo de sábado. Vamos focar no que podemos melhorar até sábado para fazer uma grande partida. Queremos sair com a vitória”, disse.
Titular absoluto na ausência de Kannemann, Bruno Alves fez elogios ao técnico Roger Machado e sua maneira detalhista de trabalhar:
“Treinamos ofensiva e defensivamente. O Roger é muito detalhista e vem corrigindo alguns pontos. O objetivo é melhorar. Vamos melhor para o clássico sábado. Sabemos que é difícil, sabemos a responsabilidade que é. Mas temos que ir lá, demonstrar a vontade e buscar a vitória”.
Confira a coletiva: