Ir para o conteúdo principal

Candidato à presidência do Grêmio planeja “despedida digna” para Maicon

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Um dos planos do candidato à presidência do Grêmio, Alberto Guerra envolve Maicon. Em entrevista concedida à Rádio Pachola nos últimos dias, o postulante ao cargo confirmou o desejo de promover uma “despedida digna” ao antigo camisa 8 do tricolor.

+ Capitão do Bahia espera tirar vice-liderança do Grêmio em frente a Arena lotada

Maicon, que saiu chateado com a direção no final de 2021, também revelou ter esse sonho de se despedir em uma partida com a Arena lotada.

“Óbvio. Por mim já está certo. E acho que pelo Maicon também. Minha relação com ele era muito boa”, disse Guerra, antes de completar:

“Maicon era o cara que não aceitava perder. As brigas eram sempre no intuito de melhorar para o próximo jogo. Para que o Grêmio ficasse mais fortalecido. Nunca era algo que ia para o coração. Ele se doou muito pelo Grêmio. Tem gente que vai só trabalhar, mas ele ia para ganhar. Eu tive alguns momentos de enfrentamento com ele, de não concordar, mas eu sabia que o pensamento dele era o Grêmio”, ampliou.

O oponente de Guerra na disputa do Grêmio

Também ex-dirigente do Grêmio, tendo sido vice de futebol na temporada de 2017, Odorico Roman é o nome que desponta como principal rival de Alberto Guerra neste pleito.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio