Ir para o conteúdo principal

Casagrande se derrete por Diego Costa no Grêmio: “No limite”

O centroavante Diego Costa, do Grêmio, vem sendo o grande destaque do time comandado por Renato Portaluppi neste começo de 2024 e, na final do Gauchão, foi o nome da partida, com um gol e uma assistência na vitória por 3 a 1, recebendo rasgados elogios do comentarista Walter Casagrande.

Veja também: Comentarista elege craque do Grêmio no Gauchão: “Senhor deste título”

Após o confronto, Casagrande elogiou o atacante gremista, garantindo que Diego, mesmo aos 35 anos, segue provando que tem intensidade e qualidade para contribuir com seus gols.

“Diego Costa é um ótimo atacante, muito difícil de ser marcado. É fortíssimo no giro com o zagueiro nas costas e finaliza como ninguém. ‘Não vim a passeio’, foi o que ele disse após ser o cara da final com a vitória por 3×1 do Grêmio sobre o Juventude na Arena”, garantiu Casagrande.

Casagrande ainda destaca a atuação do centroavante gremista na final do Campeonato Gaúcho. De acordo com o comentarista, o camisa 19 da equipe de Renato apresenta muita intensidade dentro do campo de jogo.

“Ele fez o segundo gol e deixou Nathan Fernandes só com as redes à sua frente [para finalizar] e foi só dar um tapa para confirmar o hepta do tricolor gaúcho. Diego Costa tem 35 anos, mas continua forte fisicamente e briga o tempo todo. Joga um futebol no limite, com muita intensidade o todo o tempo”, finalizou.

Casagrande fala sobre Diego Costa no Grêmio
Casagrande e Diego Costa – Foto: Reprodução / TV | Lucas Uebel / Grêmio

Diego Costa comemora conquista com o Grêmio

Decisivo na final do Campeonato Gaúcho, o atacante Diego Costa comemorou o seu primeiro título com a camisa do Imortal, mas garantiu que sempre acreditou nas conquistas nesta temporada.

Veja também: Nathan Fernandes faz promessa para Diego Costa, seu mentor no Grêmio

“Nunca tive dúvidas [da minha capacidade]. Sabia que só precisava fazer uma pré-temporada. Por onde joguei fui campeão e fiz gols. O pessoal [aqui do Grêmio] me acolheu e ficou mais fácil. A vontade é de querer mais [conquistas no clube]. Ainda tenho a ambição de conquistar e fazer gols. Me dediquei bastante”, garantiu o camisa 19.

Voltar para o topo