Ir para o conteúdo principal

Caxias coloca Centenário à disposição do GreNal caso Beira-Rio seja vetado

O Gre-Nal tem dia, hora e transmissão definida, mas ainda falta a confirmação do local. A prefeitura de Porto Alegre promete dar nesta sexta-feira a resposta final sobre a realização do jogo de reabertura do Gauchão, que deverá ser, mesmo, no Beira-Rio, na quarta-feira, 22, às 21h30, com transmissão da RBSTV.

Acompanhando de perto os desdobramentos das reuniões na capital gaúcha, o presidente do Caxias, Paulo Roberto Santos, garante que o Centenário, em uma eventualidade, está disponível.

“Nosso estádio tem toda estrutura para receber o clássico Gre-nal se for solicitado”, resumiu em entrevista à Rádio Gre-Nal.

O Internacional, no entanto, não trabalha com outra possibilidade de realização do jogo fora do Beira-Rio. Inclusive, já planeja decorações para criar clima de partida mesmo sem torcida – os jogos, obviamente, serão sem público em função do novo coronavírus.

Será o terceiro Gre-Nal do ano. Nos dois primeiros, o Grêmio venceu no Beira-Rio por 1×0 pela semi do primeiro turno do estadual e depois ocorreu empate em 0x0 na Arena pela Libertadores.

Voltar para o topo