Ir para o conteúdo principal

Chances de queda vão a 80%, mas dirigente do Grêmio dá a palavra: “Não vamos cair”

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A cada rodada que passa, o martírio da torcida do Grêmio no Brasileirão aumenta em função dos péssimos resultados, como por exemplo a derrota de virada na tarde deste domingo por 3×1 para o Palmeiras, na Arena. E os números seguem desanimadores.

O clube segue em 19° lugar com 26 pontos e, agora, segundo dados do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, tem 80.9% de chances de jogar a Série B em 2022.

Ainda assim, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão não abre mão de manter um discurso positivo, para cima e até promissor, verbalizando que “o Grêmio não vai cair”:

“As mudanças estão acontecendo. É que vocês (imprensa) não estão vendo. Vocês não estão no nosso dia a dia. O nosso treinador tem total domínio do vestiário. Tem meu total apoio e vai ter até o último dia. E nós não vamos cair”, prometeu.

Pela frente, o Grêmio tenta surpreender o líder Atlético-MG na quarta-feira às 21h antes do Gre-Nal de sábado no Beira-Rio:

“Está ficando cada vez mais difícil? Sim, não sou nenhum idiota e sei fazer contas. Estão sendo feito mudanças, mas vocês não estão enxergando e os resultados não estão acontecendo. A mudança se dá internamente, e nesta última semana fizemos de tudo, gente. Vamos enfrentar o Atlético-MG. Não me interessa se é atual campeão, futuro campeão, antigo campeão. Ontem perderam para o Flamengo. Não é imbatível. Quem sabe não possa ser ali uma grande vitória nossa”, acrescentou Abrahão.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio