Ir para o conteúdo principal

Cléber Machado chama Grêmio de “enjoado” e aposta em possível “surpresa” de 2024

O elenco do Grêmio não tem a mesma qualidade de clubes como Flamengo e Palmeiras, no entanto, o time gaúcho é respeitado pela sua garra e bom futebol praticado. Os comandados de Renato Portaluppi foram elogiados pelo narrador Cléber Machado.

Veja também: Grêmio pode ter mais estrangeiros do que brasileiros no time contra o Huachipato

No programa “Arena SBT”, Cléber Machado pregou respeito ao Grêmio, afirmando que a equipe gaúcha pode alcançar grandes objetivos ao longo da temporada. Na visão do narrador, Renato é peça fundamental na engrenagem da equipe.

“Muita gente acha que o Grêmio não consegue manter o ritmo, mas acho um time enjoado pra caramba, e vamos falar a verdade, o tal do Renato vai lá e dá o recado, tira onda e ganha”, garantiu.

Vale ressaltar que o Grêmio conta com três competições para disputar em 2024, com o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e também a Libertadores, onde entra em campo nesta terça-feira (09), na Arena, às 19h, diante do Huachipato, do Chile.

Cléber Machado fala sobre o Grêmio
Cléber Machado – Foto: Reprodução / TV

Grêmio precisa contratar para se manter em alta

Após o título gaúcho no final de semana, Renato concedeu entrevista coletiva e elogiou o grupo de jogadores que tem neste momento, no entanto, pediu reforços para o clube, garantindo que o Grêmio terá uma longa temporada, com três competições pela frente.

Veja também: Grêmio quer se desfazer de até cinco jogadores nas próximas semanas; veja cotados para sair

“Precisamos de reforços, temos três competições pela frente, é importante trazer jogadores. A cada três dias uma decisão, estamos trocando ideias para buscar reforços em busca de mais um título”, destacou o comandante.

O Grêmio monitora o mercado em busca de um zagueiro, um meia articulador, um lateral para o lado esquerdo e mais um centroavante. No entanto, nem todas as contratações serão feitas em abril, com grandes nomes podendo chegar somente na janela do meio do ano.

Voltar para o topo