Ir para o conteúdo principal

Com campeão da Libertadores, jornalista expõe nomes da lista de Renato para o Grêmio

Paulo Pinto / São Paulo FC

Naquele que fatalmente foi o principal momento da coletiva de Renato Portaluppi na última quarta-feira, o treinador gremista revelou ter montado uma lista de reforços para o Grêmio em 2023. Isso, claro, se ele for o treinador e se a sua renovação acontecer com a próxima direção.

+ Grêmio pode receber bolada da Fifa se Kannemann for convocado para Copa do Mundo

“Penso sempre na frente. Monto o grupo com o dinheiro que o clube tem. Não posso comprar filé mignon com R$ 10. Se puder contratar, se faça isso. Tenho plano A, com lista de jogadores que virão se eu estiver aqui. Dia 12 teremos um novo presidente. Vou entrar de férias, ele vai pegar um avião e vai ao Rio de Janeiro conversar comigo. São jogadores que querem vir. Falei com cinco ou seis nomes e o torcedor vai gostar. Vou sentar com o presidente para definir minha situação”, declarou o treinador.

Quem são os jogadores que estão na lista de reforços do Grêmio

De acordo com o jornalista Diogo Rossi, da TV Bandeirantes, dois nomes da lista estão em término de contrato com seus atuais clubes: Reinaldo, lateral-esquerdo do São Paulo e Rodinei, lateral-direito do Flamengo.

Completam a lista o meio-campista Tchê Tchê, do Botafogo e o atacante Pedro Raul, do Goiás, que também está na mira do Corinthians para o ano que vem.

Voltar para o topo