Ir para o conteúdo principal

Com humor em dia, Renato diz como poderia melhorar o Grêmio: “Se eu puder jogar”

Feliz da vida com a vitória do seu Grêmio por 2×1 diante do Inter, na Arena, pelo Gauchão, o técnico Renato Portaluppi mostrou o humor bem em dia na coletiva de imprensa pós-jogo. O principal momento ocorreu quando ele foi perguntado sobre o que ainda poderia fazer para melhorar o time e evitar críticas de torcida e imprensa.

+Colorado, jornalista Fabiano Baldasso destaca trabalho de Renato no Grêmio

“Render mais? Só se eu jogar. Só se eu botar minha estátua para jogar também. Eu vou muito bem e obrigado com a torcida do Grêmio. A imprensa eu deixo de lado, alguns. Basta ver o retrospecto, empatamos só um jogo no ano até agora”, brincou.

Renato ainda revelou ter conversado com o técnico colorado Mano Menezes antes do jogo e disse que não se surpreendeu com as alterações que o Inter teve:

“Conversei com o Mano lá dentro do campo para que a gente fizesse um bom Gre-Nal independente de quem vencesse, que a gente pudesse proporcionar um bom futebol e proporcionamos um bom futebol”, opinou o comandante do Grêmio, para depois terminar:

“Não coloco minha equipe em campo pelo que vem do adversário. Eu sabia que o Mano não ia jogar da forma como vinha jogando, mas não foi por isso que eu mudei um ou dois jogadores”, ampliou.

Próximo jogo do Grêmio de Renato

Já classificado e garantido no 1° lugar, o Grêmio volta a jogar neste sábado, 16h30, fora de casa, diante do Ypiranga. Pela Copa do Brasil, o jogo de segunda fase diante do Ferroviário é no dia 16, na Arena.

Voltar para o topo