Ir para o conteúdo principal

Com novidades, Grêmio divulga lista de relacionados para enfrentar o Sampaio Corrêa

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encerrou nesta quinta-feira sua preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, na noite de sexta, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ao final da atividade, o clube divulgou a lista dos 24 atletas relacionados para o importante confronto.

+ Com voltas importantes, saiba a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Sampaio Corrêa

As principais novidades ficam por conta dos retornos de Kannemann e Nicolas, dois dos principais titulares da equipe, e de Leonardo Gomes, lateral-direito que não joga uma partida oficial há três anos por conta de uma grave lesão.

Outra novidade importante é o volante Fernando Henrique. O jovem esteve prestes a deixar o Grêmio no meio da temporada para jogar no Cruzeiro, mas após imbróglio com a direção gremista, acabou permanecendo, mas treinando longe do elenco profissional.

Relacionados do Grêmio

  • Goleiros: Adriel, Brenno e Gabriel Grando
  • Zagueiros: G. Martins, Heitor, Kannemann e Natã
  • Laterais: Leonardo Gomes, Nicolas, Rodrigo Ferreira e Thiago Rosa
  • Meio-campistas: Biel, Bitello, Fernando Henrique, Gabriel Silva, Jhonata Robert, Varela, Lucas Silva, Pedro Lucas, Thaciano e Thiago Santos
  • Atacantes: Elkeson, Émerson e Guilherme

O Grêmio enfrenta o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira, às 19h, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo colocado com 53 pontos, o tricolor busca uma vitória para encaminhar a classificação à primeira divisão nacional. A equipe adversária tem 42 pontos e ainda sonha com o acesso.

Voltar para o topo