Ir para o conteúdo principal

Como e por que Luan citou o Grêmio em sua apresentação oficial no Santos

Ivan Storti / Santos FC

Emprestado pelo Corinthians até dezembro deste ano, Luan chegou ao Santos e já deu a sua primeira coletiva na apresentação oficial desta quarta. Nela, relembrou a passagem pelo Grêmio para explicar em qual posição se sente melhor em campo.

+ Torcedores comparam Willian, de saída do Corinthians, a Douglas Costa no Grêmio

“Eu não sou rápido, veloz, jogador de ponta. Mas desde o Grêmio consigo me movimentar bastante. No modo como o professor optar por jogar, minha movimentação vai ajudar muito. É deixar a bola para o ponta correr e a gente dar o passe”, comentou.

Em outra resposta da coletiva, Luan disse que não sabe os motivos pelos quais não vinha sendo utilizado no Corinthians em 2022:

“Eu vinha jogando com o Tiago Nunes. Fiz gols. Entrou a pandemia. Quando voltamos, não mantivemos o mesmo ritmo, não fomos bem como equipe, e eu também. Com a troca de treinador, eu não jogava. Ano passado pedi para jogar, voltei fazendo gol. Ajudei a chegar na semi do Paulista. Com a troca de treinador, perdi oportunidade. Sempre estava pronto para jogar. Tive uma lesão que me atrapalhou, mas já estava treinando normal. Aí era opção, não sei se da diretoria ou do treinador. Estava 100% preparado. Não entendi por que não estava jogando. Mas isso passou”, ampliou o ex-gremista.

Voltar para o topo