Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Paulo Victor terá a missão de parar Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo parou o mundo do futebol após deixar o Manchester United, da Inglaterra, para fechar com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Seu primeiro adversário, no entanto, será Paulo Victor, goleiro que recentemente esteve defendendo o Grêmio.

+ Últimas do Grêmio: Plano B de Renato, concorrência por Michael e gasto com reforços

No domingo (22), o Al-Nassr encara o Al-Ettifaq, clube de Paulo Victor e também do atacante brasileiro Vitinho, ex-Flamengo. O jogo tem expectativa de grande cobertura por ser o primeiro oficial de Cristiano Ronaldo pelo seu novo clube.

O goleiro Paulo Victor comentou sobre a expectativa para a partida e, claro, sobre o que espera do duelo contra o atacante Cristiano Ronaldo, principal estrela do time adversário.

“Eu vou ter o privilégio de estar na estreia dele, um dos melhores do mundo. Fico feliz de jogar estes jogos grandes. Jogar contra o Al Nassr é jogar contra o líder do campeonato”, começou Paulo Victor, em entrevista ao site Globo Esporte, antes de falar sobre a chegada de CR7 e sobre a visibilidade que ganha o campeonato:

“Vai ter uma visibilidade muito maior do mundo por ter o Cristiano Ronaldo. Eu me preparo sempre querendo que as coisas deem certo. Mas não posso esconder que é um jogo grande e que a gente gosta de aparecer nesses jogos para que a gente seja mais valorizado. É uma oportunidade grande.”

Paulo Victor e Grêmio foi um casamento que não deu certo

A passagem de Paulo Victor ficou marcada pela falta de confiança da torcida no futebol do jogador. O atleta não conseguiu desempenhar o bom futebol que se esperava e deixou o clube sem deixar saudades no torcedor.

Depois do Grêmio, o goleiro passou pelo futebol europeu, vestindo a camisa do Marítimo, de Portugal. Uma temporada depois, fechou com o Al-Ettifaq, onde está até hoje. O arqueiro fez 14 jogos oficiais pelo seu clubena temporada passada e sofreu 16 gols.

Voltar para o topo