Entrar ligado, “querendo” jogar e encarando com coragem o adversário. Estas foram algumas das dicas do expert em clássicos Gre-Nais, o ex-goleiro Danrlei, para o Grêmio de olho no jogo de sábado, 19h, no Beira-Rio, pelo Gauchão. Em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta quinta-feira, o antigo atleta tricolor fez projeções sobre a partida e falou da importância desse tipo de duelo:
“Gre-Nal a gente está sempre ligado, sempre querendo jogar. É o melhor jogo. É quando a gente pode se sobressair. Vencer Gre-Nal sempre é importante. Pode ser Gre-Nal de bolita. Imagina um Gre-Nal que pode ser o único do ano”, declarou.
Sobre a posição da qual é especialista, Danrlei admitiu que seria melhor que ou Brenno ou Gabriel Grando já estivesse afirmado como titular:
“Acredito que com os dois jogando, eles estejam com envergadura. Óbvio que, se tivesse só um jogando, seria melhor. A gente torce para que eles possam ir bem”, ampliou, antes de depositar confiança no trabalho do seu ex-colega de time, Roger Machado:
“O início de um trabalho é sempre complicado para qualquer treinador. O Roger tudo bem, já conhece a aldeia. Mas todo trabalho novo precisa de um tempo”, concluiu.











