Ir para o conteúdo principal

Confirmado no Sassuolo, Matheus Henrique se despede do Grêmio com texto na web

Vendido ao Sassuolo, da Itália, por cerca de 10 milhões de euros, o volante Matheus Henrique escreveu uma longa despedida ao Grêmio nas redes sociais nesta quarta-feira. Com direito a juras de amor, chegou a dizer que nem o seu sangue é vermelho, em alusão à rivalidade Gre-Nal.

Matheus Henrique não jogará mais pelo Grêmio e a reposição já foi contratada: o volante paraguaio Mathías Villasanti, de 24 anos, que veio do Cerro Porteño.

“Obrigado por tudo Grêmio, ao nosso torcedor, a nossa diretoria, e principalmente aos meus companheiros durante todo esse tempo, desde a base ao profissional. Tudo que hoje tenho conquistado eu devo a este clube, que sempre me ajudou a proporcionar coisas grandes em minha vida e da minha família. O sentimento é apenas um, de gratidão eterna por tudo que vocês fizeram por mim, saio de cabeça erguida e honrado. E saibam de uma coisa, nem o sangue que corre em meu corpo é vermelho, e sim azul preto e branco! Pra sempre em minha história, OBRIGADO @gremio”, escreveu o jogador.

Veja o post:

Contratado junto ao São Caetano, Matheus Henrique tomou de vez para si a titularidade no meio de campo do Grêmio durante a Libertadores de 2019 – no início, pelo estilo de jogo, chegou a ser chamado de “novo Arthur”.

Nesta quarta, o Sassuolo também anunciou a contratação do zagueiro gremista Ruan, mas, diferente de Matheus, ele só viaja e se apresenta no fim de dezembro.

Voltar para o topo